capa

Nossa casa é feita de momentos, assim como a nossa vida. Há fases que estamos mais abertos, outras mais fechados, assim como tem vezes que procuramos cor e outras que é a neutralidade que nos inspira. Dentro desses momentos, está também a possibilidade do novo, um instante ou um período de experimentação em que a gente tende a criar, a incorporar novos hábitos à casa, rotina, cotidiano. E eis o que acontece quando novos objetos são inseridos em nosso contexto. Com a chegada de itens surpresa então, é o convite oportuno para sair do lugar comum e pensar em novos encaixes.

cachepô Caixa Cosmo #02

Para os elementos da Caixa Cosmo #02, o momento soava orgânico. Reflexão sobre o corpo, movimento, texturas naturais e experiência sensorial. Para trazer com sintonia para a decoração de casa, misturá-los com verde, folha, madeira, vidro, linhas e cerâmica pareceu fluido e certeiro.

cachepô Caixa Cosmo #02

A vela revela o aroma de casa logo na entrada ou na mesa central, a trama do cachepô busca um recheio leve e natural, já o projeto gráfico do cartaz entra em cena com movimento e pausa para reflexão. A foto não mostra, mas nesta experiência, a música também é item do conjunto.

Qual a forma que cada objeto novo conversa em sua casa com o cenário de sempre?

Ir atrás de combinações que nos levem pra fora do óbvio traz novos momentos pra casa e consequentemente pra nossa vida nela. Que as criações e sentidos dessa edição também te inspirem!

0

Marcela Stump

websitefacebooktwitterinstagrampinterest

Produtora de conteúdo criativo e autora do blog Colacorelinha.