aL21-preview-GessicaHage

Recentemente conhecemos o projeto aLagarta, uma revista experimental feminina com foco na liberdade criativa. Assim como a Caixa Cosmo, o projeto busca divulgar o trabalho de artistas brasileiros com conteúdo criativo, único e autoral. Não poderíamos deixar de apoiar uma iniciativa como esta! aLagarta nasceu em 2010 idealizada por Carol Lancelloti e já foram 20 edições digitais, com conteúdo colaborativo. Atualmente já conta com colaboradores em todas as partes do mundo.

Após 5 anos trabalhando no formato digital, que expandiu fronteiras e conquistou um público singular, este ano aLagarta quer se materializar e quebrar a barreira do digital. O projeto terá uma transformação significativa com a publicação da primeira edição impressa. Para esta nova fase, com previsão para Junho, aLagarta conta com o apoio de seu público e apoiadores através de um financiamento coletivo no catarse.me.

Participando do crowdfunding, você receberá a primeira edição impressa da revista, além de diversos outros benefícios, e também apoiará o Projeto Vidançar, que fica no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Eles irão receber 7% do total arrecadado.

Para apoiar a revista ou saber mais sobre o projeto, basta clicar aqui.

Vida longa à revista aLagarta!

 

0