atelier2

A ideia do atelier surgiu há mais de 10 anos, quando Elô ainda morava em São Paulo. Hoje se dedica ao seu ateliê na serra da Mantiqueira, no sul de Minas, mas afirma que a internet possibilitou atender pessoas do Brasil e também de outros países! As peças são quase todas feitas sob encomenda, e as técnicas tricô e crochê são o forte da marca. “Tudo é sempre feito com muito carinho para alcançar meu maior objetivo: brilho nos olhos de nossos clientes quando recebem a suas encomendas!”. Saiba mais desse projeto na mini entrevista abaixo:

Elô, conta para nós como surgiu a ideia de ter um atelier?
A ideia do atelier surgiu há mais de 10 anos, quando ainda morava em São Paulo. A internet possibilitou atender pessoas do Brasil e de outros países, e as peças são quase todas feitas sob encomenda. Hoje estou na serra da Mantiqueira, no sul de Minas, e as peças em tricô e crochê são o nosso forte! Tudo sempre feito com muito carinho e o maior objetivo: brilho nos olhos de nossos clientes quando recebem a sua encomenda!!

E qual foi a técnica usada para a produção da capinha para frutas?
Crochê

atelier1

Aceita encomendas deste ou de outros trabalhos? Como os assinantes devem fazer?

Sim! Através da loja no Elo7 ou pelo whatsapp (35 998419944).

Quais são suas dicas para utilizar o produto?
A capinha serve para envolver maçãs. Além de criar um efeito lúdico, protege a fruta de batidas dentro da bolsa ou lancheira!

E-mail para contato: pedacodeamor@gmail.com

Nome dos envolvidos: Elô Bueno
Origem: Delfim Moreira – MG
Produto: Capinha para frutas – bichinhos
Tipo: Para Divertir

Saiba mais em:
LojaFacebook | Instagram

—-

Por que lançamos esta edição especial?

A Caixa Cosmo apoia uma infância mais analógica do que digital, pautada na fantasia e no livre brincar. Prevalecendo brinquedos feitos a mão, desprendidos de esteriótipos e regras de gênero. Inspirado nesse conceito lançamos a edição especial Caixa Cosmo para Pais & Filhos, com produtos lúdicos criados por produtores independentes do Brasil. Vendas abertas até 15/12/2016.

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo