biazando2

A Biazando é fruto da influência de uma família de artesãos que sempre foi apaixonada pelo feito a mão. Bia se encontrou no mundo artesanal com a encadernação, porém, o tempo passou e precisou deixar um pouco de lado os papéis. Com o fim da produção de cadernos, a Biazando poderia ter ficado em stand by, mas foi aí que a Mirian, sua mãe, topou fazer da Biazando uma marca especial de produtos cheios de amor para bebês e crianças. Saiba mais desse projeto na mini entrevista abaixo:

Como começou a Biazando?
A Biazando é fruto da influência de uma família de artesãos que sempre foi apaixonada pelo feito a mão. Me encontrei nesse mundo artesanal com a encadernação, porém, o tempo passou e tive que deixar um pouco de lado os papéis. Com o fim das produções papelísticas a Biazando poderia ter ficado em stand by, mas foi aí que ganhamos uma parceria pra lá de especial, a Mirian, minha mãe, topou fazer da Biazando uma marca especial com produtos cheios de amor para bebês e crianças. De sapatinhos a lancheiras, pensamos em cada produto com o cuidado que qualquer pai e mãe teria pelo seu filho. E sem esquecer de rebater a costura, porque como diz minha mãe, coisa de criança tem que ser bem feito porque sujou, bota na máquina!

E qual foi a técnica usada para a produção do varal?
Crochê

biazando-1

Aceita encomendas deste ou de outros trabalhos? Como os assinantes devem fazer?
Sim! Através da loja no Elo7

Quais são suas dicas para utilizar o produto?
Vale colocar recado, foto ou até mesmo colocar aquele desenho lindo que seu filho fez hoje na escola. Os corações são móveis e então você que manda na distância entre eles.

E-mail para contato: bia.barbf@gmail.com

Nome dos envolvidos: Beatriz Figueiredo e Mirian Silvia
Origem: Taboão da Serra – SP
Produto: Varal porta foto
Tipo: Para Decorar

Saiba mais em:
LojaFacebook | Instagram

—-

Por que lançamos esta edição especial?

A Caixa Cosmo apoia uma infância mais analógica do que digital, pautada na fantasia e no livre brincar. Prevalecendo brinquedos feitos a mão, desprendidos de esteriótipos e regras de gênero. Inspirado nesse conceito lançamos a edição especial Caixa Cosmo para Pais & Filhos, com produtos lúdicos criados por produtores independentes do Brasil. Vendas abertas até 15/12/2016.

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo