foto1-nuvem

Idealizada pela designer Daniela Blanco em 2014, a “Era uma vez…” acredita que a produção artesanal tem um aspecto social de extrema importância ao aproximar o cliente do produtor e criador de cada peça. A marca veio para criar uma história de relações de consumo mais saudáveis, de proximidade e de muito amor. Saiba mais desse projeto que nos convida a transformar o mundo em um espaço colaborativo e a contar novas histórias na mini entrevista abaixo:

Conta para nós como nasceu a “Era uma vez…”?
A “Era uma vez…” surgiu com a ideia de criar produtos que tenham a cara do nosso cliente. Guarda no nome a ideia de que cada peça produzida artesanalmente tem sua história. Idealizada pela designer Daniela Blanco em 2014, a marca acredita que a produção artesanal tem um aspecto social de extrema importância ao aproximar o cliente do produtor e criador de cada peça. A “Era uma vez…” veio para criar uma história de relações de consumo mais saudáveis, de proximidade e de muito amor. Vamos juntos transformar o mundo em um espaço colaborativo e contar novas histórias?!

Qual foi a técnica utilizada na produção dos sachês?
Costura

foto3-nuvem

foto2-nuvem

Aceita encomendas deste ou de outros trabalhos? Como os assinantes devem fazer?
Sim, com certeza! Basta entrar em contato por Facebook, Instagram ou loja no Elo7.

Quais são suas dicas para usar o produto?
O Sachê Nuvem é legal para perfumar qualquer ambiente. Se colocado dentro de um armário o aroma irá durar um tempão e ainda deixar as roupas perfumadas. Mas também pode ser pendurado na parede ao lado de quadrinhos, ou na porta. Se o aroma sumir depois de um tempo, você pode ir borrifando qualquer cheirinho gostoso que tiver em mãos e ir perfumando seu sachê novamente.

E-mail para contato: eraumavezartesanato@gmail.com

Nome dos envolvidos: Era uma vez…
Origem: São Paulo – SP
Produto: Sachê nuvem
Tipo: Decoração
Presente na caixa: Para decorar

Saiba mais em:
LojaFacebook | Instagram

—-

Por que lançamos esta edição especial?

A Caixa Cosmo apoia uma infância mais analógica do que digital, pautada na fantasia e no livre brincar. Prevalecendo brinquedos feitos a mão, desprendidos de esteriótipos e regras de gênero. Inspirado nesse conceito lançamos a edição especial Caixa Cosmo para Pais & Filhos, com produtos lúdicos criados por produtores independentes do Brasil. Vendas abertas até 15/12/2016.

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo