2154ef75-d259-45c3-acc8-b4ee9b97b3bc

Conhecemos o projeto de Aline e Candy pela internet (essa maravilhosa!). De cara já ficamos encantados com a qualidade das ilustrações combinadas com textos curtos e tocantes. Não poderíamos deixar de divulgar um trabalho tão bacana, diretamente da Paraíba para o resto do Brasil. Esperamos que todo o amor do livrinho toque corações por aí. Fizemos uma mini entrevista com elas, vocês podem ler abaixo.

Qual é a história deste projeto? Somos publicitárias em João Pessoa e éramos dupla de criação. A rotina de uma agência de publicidade é meio doida, então a gente queria fazer algo que fosse além da propaganda e desse uma arejada nas ideias. Juntamos nossos escritos e rabiscos em uma única publicação e saiu o Meio poema, meio canção :) Mandamos a proposta cultural para a Gráfica JB, uma gráfica da cidade, e eles aceitaram apoiar o projeto (viva!). Toda a concepção foi feita à mão, o que é mais legal, já que somos fãs do toque e das iniciativas artesanais, mas trabalhamos diariamente com internet. Assim deu pra unir analógico e digital, afinal, os sentimentos estão em todo canto. 😉

Sobre o livrinho enviado, o que mais podem dizer sobre ele? O livrinho mescla textos e ilustrações de amor em um formato de bolso, pra levar aonde quiser e presentear alguém especial. Tem cerca de 40 páginas, capa colorida e miolo offset preto e branco. Na loja online vendemos a R$ 16 com frete incluso e, além dele, temos pôsteres com os textos e ilustrações.

Onde nossos assinantes podem encontrar esta e outras criações de vocês? Por enquanto, temos um projeto de “perder” alguns livrinhos em eventos legais (https://goo.gl/3NKz8i). Também temos a ideia de expor em feiras e lojas que tenham a ver com a nossa proposta, mas nada concreto ainda.

Como vocês sugerem utilizar o livrinho? Manual simples: ler e presentear com o coração.

Que músicas vocês sugerem para combinar com a criação de vocês e embalar os assinantes neste mês?
Tono – Amor, amor
Belle and Sebastian – There’s Too Much Love
Nouvelle Vague – Dance With Me

Ficha técnica
Autoras: Aline Beuttenmüller & Candy Ferraz
Origem: João Pessoa-PB
Produto: Livro de bolso
Tipo: Publicação independente
E-mail para contato: meiopoemameiocancao@gmail.com

Saiba mais em:
Instagram | Loja oficial

Você pode escutar a playlist completa do lado direito do blog ou no Spotify.

0