caixa_maio

Os dias costumam ser tão corridos que tem muita gente que não para nem mesmo para um respiro mais longo! Mas a vida pode ser mais divertida e relax que isso!

Por mais produtivo ou planejado um dia deva ser, o gostoso da rotina é deixá-la um pouco de lado! Com cada um dos elementos que estão presentes na Caixa Cosmo do mês de maio, que tal repetir o mantra “Vou me permitir!”? E é isso aí: Permita-se!

Com personagens fofos com imã, permita-se dar um break e achar um lugar para a diversão em seu dia. Não leve tudo assim tão a sério! Deixe os bonitinhos por perto para se lembrar sempre disso.

Aí, chega aquela hora da falta de energia e bode diário… O que pode fazer? Permita-se uma pausa revigorante com a mini barra de cereais e nutrientes superartesanal e saudável. Acompanhada de um suco, vai dar aquele gás que estava faltando.

Já para curtir você mesm@, aposte num mergulho em um banho relaxante. Coloque uma música e aproveite o sabonete feito à mão com inúmeras propriedades para relaxar pele, músculos, fazer esfoliação e se curtir.

E que tal jardinagem? Tem coisa melhor que se permitir cuidar de um outro ser vivo? Cultivar plantas nos faz mais calmos. Comece só para ver! O vaso de cerâmica pendente merece uma linda suculenta cultivada sem pressa e com todo carinho. Permita-se!

0

Marcela Stump

websitefacebooktwitterinstagrampinterest

Produtora de conteúdo criativo e autora do blog Colacorelinha.