IMG_7958

Depois de quase 7 anos atuando na indústria têxtil como designer, Fla Bampi, criadora da Ame Ateliê, seguiu sua intuição e sua vontade de viver mais livremente. Em 2015 colocou a mão na massa para fazer acontecer. Com a intenção de enfeitar casas, além do amor que é colocado em cada produto, o ateliê procura sempre alternativas com menos impactos ambientais. Confira mais desse projeto na mini entrevista abaixo.

Conta para nós qual é a história desse projeto?
Sempre fui muito intuitiva, mas muitas vezes deixamos de seguir nossa intuição, por medo, por não ser o caminho mais fácil ou porque a sociedade dificulta, mas ela sempre pulsava dentro de mim, sempre queria dizer algo, então comecei dar minha atenção a ela, e junto da intuição começou a crescer uma vontade imensa de viver mais livremente, de criar sem pretenção, de ter mais tempo, viver com mais simplicidade, de forma mais completa e verdadeira e aí que foi vindo a ideia de ter um ateliê, de fazer coisas manuais, de passar mensagens, inspirar, fazer coisas com amor e dedicação.
Trabalhei na industria têxtil como designer, por quase 7 anos, então depois de algum tempo criando coragem, em 2015 decidi ouvir meu coração e empreender. Saí da indústria e comecei a por a mão na massa e fazer acontecer.
Fazemos produtos para enfeitar casas, alegrar os café da manhã e divertir os chás da tarde! A ideia do ateliê é ter sempre o amor, o universo e a natureza como inspiração e que através de simples criações dividir esse sentimento de amor com pessoas felizes, sonhadoras, que tem sensibilidade e um olhar diferente para com a vida.
Cuidar do planeta é também uma questão primordial, procuramos utilizar matéria prima para nossos produtos que causem menos impactos ambientais, estamos estudando e caminhando para termos produtos com ainda mais sustentabilidade.
Tenho aprendido muito nesse ultimo ano, e cada dia mais busco ouvir o meu coração, a intuição e seguir os seus concelhos. Não sei para onde ela vai me levar, só sei que tenho me sentido segura com ela no comando.

O que mais tem para nos dizer sobre o produto escolhido?
Somos todos viajantes de uma jornada cósmica – poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias
Deepak Chopra – As palavras são meramente palavras, mas o que somos, todos nós juntos é algo grandioso e infinito. Inspiração para nossa flâmula cósmica.
Flâmula de algodão cru (100% CO), costurada em máquina reta e estampada com tinta a base d’água com técnica de serigrafia. Madeirinha de Pinus de reflorestamento e muito amor e carinho.

Quais são suas ideias para utilizar a flâmula?
Pode compor com quadros, posters e outros objetos para parede, além de decorar quartos, salas, portas e dar um charme ao ambiente.

Os assinantes podem encontrar seus produtos em lojas físicas ou feiras? Quais?
No momento somente online. Mas estamos sempre participando de feirinhas locais e regionais aqui em SC.

Quais as músicas que você acha que tem tudo a ver com o produto escolhido?
Lá – Ceumar
Tempo em Movimento – Luiza Possi e Lulu Santos
Dia Especial – Tiago Iorc
Música Inédita – Tiago Iorc {feat. Maria Gadú}

Nome dos envolvidos: Fla Bampi
Origem: Jaraguá do Sul – SC
Produto: Flâmula Poeira Cósmica
Tipo: Decoração 

E-mail para contato: contato@ameatelie.com.br

Saiba mais em:
Site | Facebook | Instagram

 

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo