12819186_1696774797266377_758807393202349952_o

Conhecemos a AMEN Caseira pela internet, num grupo de Facebook. Quando a Paula trouxe para experimentarmos, percebemos que era um achado! Uma maravilha sem açúcar, cheia de benefícios para saúde. Se não bastasse ser gostosa, a embalagem também é linda. Leia mais na entrevista abaixo.

Qual é a história deste projeto? Depois que meu marido e eu acrescentamos a pasta de amendoim em nossa dieta, percebemos que as opções que o mercado oferecia eram ruins, e então resolvemos fazer a nossa própria versão. No começo era apenas para consumo próprio, fomos aos poucos chegando no paladar ideal, buscando o equilíbrio entre o natural e o saboroso. Nos apaixonamos pelo resultado final e a nossa pasta de amendoim virou um vício para nós e familiares. Resolvemos então vender para amigos, e amigos de amigos, para ver o que rolava. Com base em nossa experiência nos ramos de publicidade e design, criamos um nome, desenvolvemos a identidade visual e embalagem do produto. Hoje estamos solidificando a marca e procurando atingir um maior público. Nossa pasta amendoim é vendida de forma integral ou adoçada, de acordo com o paladar ou necessidade de cada cliente. Hoje a marca é um orgulho para mim e meu marido, pois é um projeto integralmente nosso, desde o desenvolvimento do produto até a entrega final e o pós-venda.

Sobre a pasta de amendoim, o que mais podem dizer sobre ela? AMEN é uma pasta de amendoim caseira e 100% natural. Gostosa e nutritiva, proporcionando uma alternativa bem saudável para o dia-a-dia.
– Contribui para diminuir a oxidação por ser uma gordura do bem.
– Protege o seu coração, pois contém nutrientes que ajudam a diminuir o colesterol ruim;
– Por conter resveratrol, retarda o processo de envelhecimento e previne o câncer;
– Como tem o índice glicêmico baixo, ajuda a reduzir aquelas gordurinhas da região abdominal;
– Regula a oleosidade da sua pele;
– Tem ação anti-inflamatória;
– Mantém o nível de açúcar no sangue estável.

Onde podemos encontrá-la? Encomendando através do e-mail amen.caseira@gmail.com ou da página do Facebook.

Qual a sugestão de consumo? Consumir com frutas, pães, torradas e tapiocas. Acompanhando sorvete, iogurte, ou outras sobremesas.

Quais músicas vocês sugerem para combinar com a criação de vocês?
Jungle – The Heat
Ready or not – Fugees
Across 110th street – Bobby Womack

Ficha técnica
Produtores: Thiago Urbano e Paula Nanini
Origem: São Paulo-SP
Produto: Pasta de amendoim caseira
Tipo: Gastronomia artesanal
E-mail para contato: amen.caseira@gmail.com

Saiba mais em:
FacebookInstagram 

Você pode escutar a playlist completa do lado direito do blog ou no Spotify.

0