FullSizeRender

Feriado combina com um filminho, certo? Aproveita que hoje tem estreia do filme Alice Através do Espelho nos cinemas. E sabe o que combina com tudo isso também? Os imãs do Amora Fun Atelier que estiveram na Caixa Cosmo de maio! Um atelier formado por 3 mulheres prendadas – Thais, Cleusa e Dete, de Mogi Guaçu, São Paulo. Saiba mais sobre este ateliê na mini entrevista abaixo.

Conta pra gente qual é a história desse projeto?
Sou psicóloga e sempre atuei em recursos humanos. As atividades de artesanato eram secundários e confeccionados como hobby. Até que a ideia de comercializar surgiu através de amigos que gostavam do meu trabalho. Descobri que poderia divulgar o trabalho para o “mundo” e estar presente nos momentos mais especiais como o nascimento de um filho, a comemoração de um aniversário, batizados, casamentos, entre outros. Desde 2012 a equipe é formada pela minha mãe Cleusa (Artista Plástica – Formada pela Faculdade de Belas Artes/SP), acredito que herdei este dom dela (rs) e pela minha tia querida Dete (formada em Administração) que sempre foi habilidosa para trabalhos manuais. Ambas aposentadas. O atelier deu certo e hoje é nossa fonte de renda.

O que mais tem para nos dizer sobre o produto escolhido?
Produto feito a mão de feltro com enchimento 100% antialérgico. Os personagens podem ser confeccionados como chaveiro, ímã ou aplique para caixa mdf (como embalagem da Caixa Cosmo!). Fazemos sob encomenda para lembrancinhas de aniversário, chá de bebê ou maternidade.

post3-ima

Aceita encomendas deste ou de outros produtos? Como os assinantes devem fazer?
Sim. Os assinantes poderão entrar em contato através das redes sociais ou por e-mail.

Qual música você acha que tem tudo a ver com o produto?
Alice – Avril Lavigne

Produtor: Thaís
Origem: Mogi Guaçu-SP
Produto: Personagens em feltro Alice no País da Maravilhas (imãs)
Tipo: Decoração
E-mail para contato: amorafun@yahoo.com.br

Saiba mais em:
Loja  | Facebook | Instagram

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo