FullSizeRender 7

A Botânica nasceu para conectar mais pessoas a essa nova revolução verde que está acontecendo hoje; voltar a ter contato com a terra que também é base da nossa alimentação. Tudo isso de forma mais prazerosa. Thaysa (conhecida como Pit), idealizadora da marca, propõe o cultivo de plantas no melhor estilo faça você mesmo, provando que todos podem cultivar plantas e, além disso, fazer da jardinagem uma atividade terapêutica. Saiba mais desse projeto na mini entrevista abaixo:

Conta pra gente como nasceu a ideia do projeto?
Meu nome é Thaysa Passi, também conhecida como Pit, eu sou bióloga e apaixonada por plantas, paisagismo e pôr do sol. De visão criativa e inventiva, gosto de viver no melhor estilho “faça você mesmo”. A primeira experiência com a germinação do feijãozinho no ensino fundamental despertou meu lado botânico e nunca mais parei de brincar com plantas.
O que sempre me atraiu foi a vivacidade das plantas, poder ver o crescimento e toda a beleza desse mundo. Observar elementos simples como terra, água e semente se tornarem um ser vivo tão exuberante e vistoso como uma planta está entre os meus maiores prazeres. Minha idéia é conectar mais pessoas a essa nova revolução verde que está rolando, onde as pessoas voltam a ter contato com a terra e as plantas, que também são a base da nossa alimentação. Afinal, jardinagem é terapêutico. Meu objetivo é que mais pessoas tenham o jardim dos sonhos, que aprendam a cuidar da própria horta e do próprio jardim com amor.

 

Processed with VSCO with s3 preset


E qual foi a técnica usada na produção?

A idéia aqui é enviar toda a matéria prima e as pessoas montarem o próprio jardim. E, com isso, provar que todos podem cultivar plantas, sem drama.

Aceita encomendas deste ou de outros trabalhos? Como os assinantes devem fazer?
Pelo site ou por email.

Os assinantes podem encontrar seus produtos em lojas físicas ou feiras? Quais? E os endereços?
Para encomendas personalizadas, é só entrar em contato pelo email contato@abotanica.com.br

Quais músicas que você acha que tem tudo a ver com o produto?
Feeling Good – Michael Buble
Ain’t no Sunshine when she’s gone – al
Bem Leve – Marisa Monte

Nome dos envolvidos: Pit
Origem: Jundiaí – SP
Produto: Planta na Lata
Tipo: Uso decorativo

E-mail para contato: contato@abotanica.com.br

Saiba mais em:
Facebook | Instagram | Loja

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo