post1-cachepo2

Fernanda Giaccio, criadora e produtora da marca Noni SP traz para a caixa desse mês a união da cerâmica com o design. O Cachepô Cosmo foi produzido com exclusividade para a Caixa Cosmo. Saiba mais sobre este ateliê de peças super originais na mini entrevista abaixo.

26-decoracao-ceramica-artesanal-noni-sp-handmade

 

25-decoracao-ceramica-artesanal-noni-sp-handmade

28-decoracao-ceramica-artesanal-noni-sp-handmade

29-decoracao-ceramica-artesanal-noni-sp-handmade

22-decoracao-ape-alugado-prateleira-plantas-ceramica

Qual é a história deste projeto? A Noni SP começou dentro de ateliês. Foram cinco anos em contato com esse mundo, aprendendo, praticando e flertando com a ideia de lançar peças legais com uma identidade visual envolvida. Aplicamos as noções de design em tudo o que fazemos, nossa identidade se estende em todos os produtos, tudo é pensado e toda coleção é um conjunto, cada peça é construída de maneira a completar uma a outra. O artesão e o projetista são a mesma pessoa. O importante na Noni é criar, desenvolver e fazer. Fazemos parte de uma nova geração que só quer fazer algo significativo, verdadeiro e honesto. Nosso caminho é de muita disciplina e vontade de não parar esse trabalho.

Sobre o Cachepô Cosmo, o que mais pode nos dizer sobre ele? Seu cachepô é feito de cerâmica de alta temperatura, queimado a 1222°C. É resistente e como está com a sua textura pura, o material tem a capacidade de evaporar a umidade de água que pode acumular nele.

Onde podemos encontrar mais produtos da Noni SP? Converse com a gente sobre encomendas pessoais, projetos, prazos de entrega e quantidade em: oi@nonisaopaulo.com.

Quais são suas dicas na utilização do Cachepô Cosmo? Para usar como cachepô, acomode um vasinho de plástico dentro dele. Para usar como vaso, garanta um escoamento de água para as raízes colocando pedrinhas e areia no fundo, antes da terra e da planta. Seu produto veio com uma alça, a ideia é que você pendure ele em qualquer gancho ou prego disponível. Ele pode ficar apoiado na parede ou pendente.

Quais músicas mais combinam com a criação de vocês?
Brazil – Django Reinhardt
Strange Things – Miss Mary Ann and The Ragtime Wrangler
O trem cento e três – Raulzito e os Panteas

Ficha técnica
Produtores: Fernanda Giaccio
Origem: São Paulo-SP
Produto: Cachepô Cosmo
Tipo: Decoração
E-mail para contato: oi@nonisaopaulo.com

Saiba mais em:
FacebookInstagram | Site oficial

Você pode escutar a playlist completa do lado direito do blog ou no Spotify.

Fotos por Histórias de Casa.

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo