hanger_emorio003 (1)

Ao criar um pôster inspirado na música “O mar para quem sabe amar”, de Otto, Diogo de Góis percebeu o potencial que produtos autoriais poderiam ter. Isso o motivou a criar outros itens decorativos inspirados na música brasileira, e assim nasceu sua marca Emoriô. O hanger foi o produto escolhido para a Caixa Cosmo de setembro, todo trabalhado em nós em cordão, em cores diversas, perfeito para pendurar pequenos vasos com suculentas. Saiba mais desse projeto na mini entrevista abaixo.

hanger_emorio002

Conta para nós, como começou a Emoriô?
Ao fazer o poster “O mar pra quem sabe amar” para minha casa, com a frase de uma música do Otto. Uma amiga me falou que também queria um para ela. Então me veio a ideia de produzir vários para vender e criar outros baseados em música brasileira, assim surgiu a marca emoriô. Depois dos posters, vieram os estandartes e os hangers e há projetos para mais objetos de decoração.

O que mais tem para nos dizer sobre o produto escolhido?
Hanger feito para pequenas plantas, em cores diversas, perfeito para suculentas, como divulgados em nossas redes sociais.

Quais são suas dicas de utilização do hanger?
Além da ilustração, no verso da embalagem, sugiro que os assinantes acessem nossas redes sociais para ver mais fotos com ideias de decoração.

Aceita encomendas deste ou de outros trabalhos? Como os assinantes devem fazer?
Não fazemos encomendas personalizadas, apenas dos produtos existentes, que podem ser feitos pelo email contato@emorio.com.br ou através das redes sociais.

Quais músicas que você acha que tem tudo a ver com o produto?
Selvagens olhos, nego – Otto
Trem das Cores – Caetano Veloso
Varanda Suspensa – Céu

Nome dos envolvidos: Diogo de Góis
Origem: São Paulo – SP
Produto: Hanging
Tipo: Decoração

E-mail para contato: contato@emorio.com.br

Saiba mais em:
SiteFacebook | Instagram

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo