IMG_1877

Tamy, idealizadora da Mamfi, junto com as mulheres de sua família começaram a produzir produtos para si mesmas e viram uma oportunidade de dividir as bonitezas com outras pessoas que também apreciavam o trabalho local e manual. Descobriram vários materiais diferentes e novas possibilidades de usar cada um deles. “Acreditamos que os produtos feitos à mão são especiais e carregam a energia de quem o fez, nossos produtos levam muito amor por aí.” Saiba mais desse projeto de uma família muito talentosa na mini entrevista abaixo

Conta pra gente como nasceu o projeto?
Eu sou formada em Design de Produto e sempre gostei de trabalhos feitos à mão, provavelmente uma herança familiar: as mulheres da minha família são muito talentosas e sempre colocaram muito amor e atenção aos detalhes em tudo que fazem.
Começamos a fazer produtos para nós mesmas e vimos uma oportunidade de dividir as bonitezas com outras pessoas que também apreciam o trabalho local e manual. Descobrimos vários materiais diferentes e novas possibilidades de usar cada um deles!
Todos os produtos são feitos por nós e estamos sempre buscando novos projetos para fazer e novos desafios para enfrentar.
Acreditamos que os produtos feitos à mão são especiais e carregam a energia de quem o fez, nossos produtos levam muito amor por aí.

Quais são suas dicas de uso do produto?
Nós chamamos ele de porta lápis, mas ele pode ser usado para guardar pincéis, talheres, agulhas. Pode servir como suporte para saboneteira líquida ou para velas.

Qual a técnica de produção do porta lápis?
Crochê

IMG_1884

Aceita encomendas deste ou de outros trabalhos? Como os assinantes devem fazer?
Aceitamos encomendas pelo email contato@mamfi.com.br

Os assinantes podem encontrar seus produtos em lojas físicas ou feiras? Quais? E os endereços?
Até o dia 24/12/2016 no Shopping Pátio Batel no evento LABmoda com o Lupi Design e com a Ontwerp. (Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba – PR)
No Shopping Mueller em Curitiba com a Originatto. (Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba – PR)
Na loja Garimpê, Rua Tapajós, 521 – Curitiba – PR (Terça à Sábado – das 11h00 às 19h00) 

Fala pra gente 3 músicas que você acha que tem tudo a ver com o produto?
Don`t you forget – Cafuné
Seabass – Private Island
Let me in – Grouplove

Nome dos envolvidos: Tamy e as mulheres da família
Origem: Curitiba – PR
Produto: Porta Lápis
Tipo: Uso Pessoal

E-mail para contato: contato@mamfi.com.br

Saiba mais em:
SiteFacebook | Instagram

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo