Screen Shot 2016-07-26 at 11.38.29 AM

A Mei Mei Produtos Naturais nasceu depois de uma vivência particular de Mei Machado, uma das idealizadoras da marca, em busca de auxílio para enfrentar os efeitos da endometriose. Com muita pesquisa e ajuda de Carlos Vidigal, Mestre em Marketing, a marca já está há um ano e meio atuando no mercado, marcando presença em feiras concorridas de São Paulo. Para a Caixa Cosmo deste mês oferecemos um chá e um convite a ter um momento único que possa aguçar nossos sentidos e proporcionar reflexão. Confira a mini entrevista abaixo.

Conta para nós qual é a história desse projeto?
A ideia surgiu de uma necessidade de mudança de hábitos alimentares. Para resolver um problema de saúde, Mei Machado fez pesquisas e estudou naturopatia no intuito de minimizar os sintomas da endometriose. Viu nas ervas a saída para sua condição e, com o aprofundamento dos estudos, pode criar Blends funcionais. A partir daí, Carlos Vidigal, mestre em Marketing, criou a marca e estruturou a empresa que hoje já tem um ano e meio de atuação no mercado.
Nosso intuito é fazer com que as pessoas retomem o hábito de procurar soluções naturais para sua alimentação diária, resgatando assim, a relação entre o homem e o meio. Nossos produtos são preparados com excelência, respeito ao bem-estar de quem os consome e muito….muito carinho e amor!

Screen Shot 2016-07-26 at 11.38.17 AM

O que mais tem para nos dizer sobre o produto escolhido?
Esse é o nosso produto mais vendido da linha. Isso mostra que as pessoas precisam de auxílio para reduzir o estresse diário. Estamos bastante contentes com o desempenho dele no mercado. 

Quais são suas dicas, sugestões ou ideias para utilizar esse produto?
O segredo para se fazer um bom chá é não deixar a água chegar ao ponto de ebulição. Quando a água começar a soltar bolhas do fundo da panela, o cliente pode desligar e depois acrescentar a porção de ervas indicada no pacote. Deixe por 5 a 10 minutos em infusão e depois pode coar e tomar. Se quiser um processo mais charmoso, basta ter um dos infusores super legais disponíveis no mercado (que também vendemos nas feiras). A ideia do chá é ter um momento único que possa aguçar os sentidos e proporcionar reflexão.

Os assinantes podem encontrar seus produtos em lojas físicas ou feiras? Quais?
Em feiras estamos todos os meses no Bazar do Colégio São Luis. Em todas as edições do Jardim Secreto, Mercado Místico, Vegnice (vegana) e J’adore mes amis (vegana).

Quais as músicas que você acha que tem tudo a ver com essa peça?
Sigur Ros – Fjogur Piano
Band Of Horses – Older
Cícero – Vagalumes Cegos

Nome dos envolvidos: Carlos Vidigal e Mei Machado
Origem: Cajamar – SP
Produto: MeiBlend #02
Tipo: Gastronomia

E-mail para contato: contato@meimeiprodutosnaturais.com.br

Saiba mais em:
Site | Facebook 

Foto por Telma Paes

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo