mim-papelaria-1

Duas cunhadas, seis anos de convivência e um sonho em comum: oferecer produtos especiais, feitos localmente, e com uma identidade única, proporcionando uma experiência ímpar para os consumidores. Duda é fotografa e sempre buscou álbuns de lembranças bem feitos e produzidos à partir de técnicas alternativas, já Thaila é publicitária mas tinha um desejo de criar sua marca de roupas sustentável. Depois de muita conversa as primeiras linhas da aventura empreendedora já estavam sendo escritas. Hoje o MIM já é composto por vários parceiros, mas sua essência continua a mesma. Saiba mais desse projeto na mini entrevista a baixo.

Como o MIM começou?
Foram 6 anos de convivência entre as cunhadas até o lançamento do MIM, a Duda já tinha uma filha chamada Alice, e sempre buscava produtos diferenciados e locais, como ela é fotógrafa sempre esbarrava na dificuldade de encontrar álbuns de lembranças bem feitos e produzidos à partir de técnicas alternativas. Ao mesmo tempo, a Thaila, publicitária e na gana de criar sua marca de roupas também sustentáveis, esbarrava nas mesmas dificuldades para a produção de seu sonho, após várias conversas perceberam que o objetivo delas era o mesmo: oferecer produtos especiais, feitos localmente, e com uma identidade única, proporcionando uma experiência ímpar para os consumidores – mesmo morando no interior do Paraná, unindo suas habilidades poderiam fazer desse sonho, realidade!
A família cresceu, Thaila teve uma bebê chamada Flor, a Duda está grávida novamente, e o MIM Papelaria segue focado no público infantil, apaixonadas pelo lúdico, pela memória, pelos traços de artistas amigos essa parceria vai longe.
Hoje o MIM é composto por vários parceiros, todos envolvidos de maneira saudável, e este carinho é sentido no bolo de chocolate que a costureira faz para tomar um café no dia da entrega, na amizade que se estende com os ilustradores, com o pessoal que vende as embalagens… todos os processos são feitos na cidade de Cascavel – PR e a busca por aprimorar este sonho e torná-lo a cada dia mais sustentável e com retorno social é o que move esta família!

Aceita encomendas deste ou de outros trabalhos? Como os assinantes devem fazer?
Estamos à disposição através do email contato@mimpapelaria.com.

Quais são suas dicas de uso do produto?
O bloco de anotações é super versátil! Cabe na menor das bolsas, serve para listas do que fazer, cartinhas de amor, e todo tipo de lembrete!

Qual foi a técnica utilizada na produção?
Costura artesanal, ilustração assinada por Lavannya Prado aplicada com técnica de serigrafia em tecido.

Fala 3 músicas que você acha que tem tudo a ver com o produto?
Brasil Pandeiro – Novos Baianos
Debaixo D’água – Maria Bethânia
Dois cafés – Tulipa Ruiz

Nome dos envolvidos: Eduarda Albuquerque e Thaila Sesana
Origem: Cascavel – PR
Produto: Bloco de anotações
Tipo: Papelaria

E-mail para contato: contato@mimpapelaria.com

Saiba mais em:
SiteFacebook | Instagram

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo