Coração Chaveiro_Tallita Ramos Atelier

Há 4 anos no mundo do bordado livre, @tallitaramosatelier sempre busca muitas referências de artistas que admira e servem de inspiração para seus desenhos, seja ilustrações, livros ou músicas. Seu processo criativo é bem dinâmico. Quando a ideia surge, ela faz vários testes até encontrar a melhor maneira de fazer o desenho, e posteriormente aplicar o bordado, e por isso que ama esse técnica: o aprendizado é constante. Se inspire na história dessa empreendedora na mini entrevista abaixo:

Conta para gente mais sobre a marca?
Descobri o bordado livre há uns 4 anos na internet e pesquisei como aprender a fazer, mas só pensei em criar uma marca há uns dois anos. Sempre busquei muitas referências de artistas que admiro e que servem de inspiração para meus desenhos. Isso inclui tanto ilustração, quanto livros ou músicas. Gosto mais de coisas melancólicas e que tragam sentimento, então esta é a ideia principal da marca. A ideia surge, então faço vários testes até encontrar o melhor jeito de fazer o desenho e como aplicar o bordado nele, é um processo de aprendizado constante e é uma das coisas que eu amo no bordado, além de poder me expressar como quero.

Quais as técnicas envolvidas na produção do chaveiro?
Bordado e costura

Aceita encomendas deste ou de outros trabalhos? Como os assinantes devem fazer?
Sim, aceito encomenda dos bordados que já faço ou de algum personalizado. Os assinantes podem entrar em contato comigo pelo instagram da marca ou pelo e-mail tallitaramos@gmail.com

Quais músicas que você acha que tem tudo a ver com o produto?
I remember – Damien Rice
Sweetheart, what have you done to us – Keaton Henson
The wolves(act I and II) – Bon Iver

Nome dos envolvidos: Tallita Ramos
Origem: São Paulo/SP
Produto: Coração chaveiro
Tipo: Uso pessoal

E-mail para contato: tallitaramos@gmail.com

Facebook | Instagram

0

Beatriz Figueiredo

facebooklinkedininstagram

Produtora de conteúdo criativo